Árbitros Cadastrados

 

 

ANGELA ISSA HAONAT        

Doutora em Direito do Estado, com ênfase em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). Mestre em Direito (2004) pela Universidade Metropolitana de Santos com ênfase em Direitos Difusos. Especialista em Direito Ambiental (FSP/USP). Especialista em Direito Penal (EPM). Especialista em Direito dos Contratos (CEU). MBA Internacional em Gestão Ambiental (PROENCO). Professora da Graduação (Direito Ambiental e Direito Constitucional) e da Pós Graduação Stricto Sensu do Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos e do Programa de Gestão de Políticas Públicas, ambos da Universidade Federal do Tocantins. Membro da Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil (APRODAB). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC). Membro do Conselho Editorial da Escola Superior da Magistratura Tocantinense. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Ambiental e Direito do Consumidor.

Acesso ao curriculum lattes:  Clique aqui

 

BRUNO NOGUTI DE OLIVEIRA

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2010). Atualmente é Advogado da Fundação Bradesco. Tem experiência na área de Direito.

Acesso ao curriculum lattes: Clique aqui

 

GUILHERME AUGUSTO MARTINS SANTOS

Possui Mestrado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (2016). Pós­-graduação em nível de Especialização em Direito Civil e Processo Civil pela Católica do Tocantins (2014) e Especialização em Direito do trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes (2015). Atualmente é advogado militante (OAB/TO nº 5319) – Advocacia Privada. Professor Titular e Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ e do Núcleo de Educação pela Paz – NEP da Faculdade Católica do Tocantins. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Civil (Família), Processo Civil e Direito da Criança e do Adolescente. Possui habilitação para as práticas consensuais de resolução de conflitos, tais como: conciliação, mediação e justiça restaurativa. 

Acesso ao curriculum lattes: Clique aqui

 

INDIRA MATOS FREITAS DE MAGALHÃES

Advogada, graduada em Direito pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2010); Especialista em Direito Processual Civil (Anhanguera/Uniderp); Especialista em Direito Público (ESMAT); Mediadora Judicial (Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins – 2009 a 2018) e Mediadora Extrajudicial (Accordare – Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem – 2018).

Acesso ao curriculum lattes: Clique aqui

 

PAOLA LAZZARETTI VICTOR  

Possui graduação em Direito pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (2006). Especialista em Direito Processual Civil, Criminologia e Teoria das Decisões Judiciais. Mestra em Educação na Universidade Federal do Tocantins (UFT). Professora do ensino superior. Professora da Escola Superior da Magistratura do Tocantins. Mediadora Judicial. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito. Pesquisadora multidisciplinar da área de Direito, Educação e Métodos Adequados de Resolução de Conflitos. Presidente da Comissão do Direito do Idoso do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Tocantins.

Acesso ao curriculum lattes:  Clique aqui

 

PEDRO DONIZETE BIAZOTTO  

Advogado. Possui Mestrado pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Unitins – Universidade Estadual do Tocantins, Graduação em Direito pela UNIPAR – Universidade Paranaense e Graduação em História pela INIPAR – Universidade Paranaense (1989). Atualmente é professor titular da Universidade do Tocantins.

Acesso ao curriculum lattes:  Clique aqui